domingo, 25 de dezembro de 2011

As razões porque te amo! *.*

 


Eu amo-te nem sei bem porquê. Amo-te por tudo
, e amo-te por nada. Amo-te porque me fazes feliz, porque me fazes sorrir. Amo-te porque me chamas à razão, mas sempre pelo meu bem, nunca para me rebaixar. Amo-te porque brincas comigo e amo-te porque és meu amigo, acima de tudo. Amo-te porque amuas e finges-te chateado só para eu dizer coisas bonitas. Amo-te porque gostas quando eu digo “oh amor” (espero eu). Amo-te porque tens esse meio sorriso que me tira do sério.  Amo-te porque me abraças como mais ninguém abraça, e amo-te porque me beijas assim do nada sem eu estar à espera. Amo-te porque falas porque falas de uma maneira especial, e amo-te porque sabes apreciar um silêncio da mesma forma que eu. Amo-te porque me percebes, mesmo quando mais ninguém percebe. E amo-te porque estás sempre lá para mim, quer sejam bons ou maus momentos. Amo-te porque me aturas e tens uma paciência de santo, e amo-te porque gostas de mim e não consideras aturar-me um sacrifício. Amo-te porque me achas bonita, mesmo quando eu refilo contigo. Amo-te porque me amas, e já o provaste milhentas vezes. Amo-te porque lutaste por mim, mas entendeste os meus medos. Amo-te porque esperas-te e foste paciente. Amo-te porque não foste embora. Amo-te porque és lindo de morrer e não sabes isso. Amo-te porque me dizes que vamos ficar juntos para sempre. Amo-te porque contigo aprendo sempre coisas. Amo-te porque gostas das mesmas coisas que eu, e amo-te porque detestas tanta coisa que eu gosto. Amo-te porque somos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo. Amo-te porque sempre houve qualquer coisa a puxar-me para ti, mesmo quando eu não queria. Amo-te porque me agarras a mão e me envolves nos teus braços na rua. Amo-te porque gostas de ficar deitado comigo a olhar para o tecto. Amo-te porque me dizes sempre coisas bonitas. Amo-te porque acredito que tu és para sempre. E amo-te porque me fazes feliz, e isso basta para mim.Amo-te porque és diferente. Amo-te porque tens o melhor rabo (a). Amo-te por tudo e por mais alguma coisa. Amo-te pelo possível e pelo impossível!
Ou melhor, simplesmente AMO-TE meu amor!

1 comentário: